Sonho: penteadeiras

agosto 12, 2014

Olá meninas. 

Tenho certeza que muitas de vocês compartilham do mesmo sonho que eu: uma penteadeira (tá, é só um dos meus muitos sonhos!). Dá um super charme no quarto e são fofas demais. Passo horas pesquisando por modelinhos que me agradem, e quase fico louca. Tem para todos os gostos, coloridas, antiguinhas, espelhadas, tipo camarim.. enfim, a variedade é imensa, por isso fica muito difícil escolher uma só. 
Para aquelas que já tem uma linda dessas no seu quarto, morro de invejinha (brincadeira! haha), e para aquelas que assim como eu ainda não puderam realizar esse desejo, trouxe algumas inspirações só para aumentar ainda mais nossa vontade. 

Branquinhas para as mais discretas e delicadas.
(Fonte: Pinterest)

Coloridas para as moderninhas.
(Fonte: Pinterest)

Espelhadas para as "peruetes". 
(Fonte: Pinterest)

Gosto muito dos modelos vintage, aquelas com os "pés" tortinhos, acho que provavelmente essa seria a minha escolha para comprar uma. Fica a dica então, tô aceitando presentes! haha

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários