TOP 5 - Produtos de farmácia

abril 28, 2015

Oii gente!! 

Uma coisa que eu adoro é achar produtos que são bons e baratinhos, quem não gosta né?? Sempre fico igual uma louca em lojas caçando algo de novo, vocês também são assim?

Vim então falar dos meus top 5 de produtinhos que encontramos em farmácias!! Confira

1- Bepantol Derma (líquido)



Esse aqui tem que ser o nº1 sem sombra de dúvidas. O Bepantol é ótimooo para a pele e para o cabelo, eu particularmente gosto muito de misturar essa versão líquida com cremes para hidratar o cabelo, e gente, hidrata total!! Eu também gosto de passar a pomada do Bepantol na minha boca quando ela tá muito ressecada, hidrata na hora também. O bom é que em qualquer farmácia você encontra e o preço é super acessível. 

2- Óleo extraordinário Elseve

Outro xodó meu que não abro a mão!! <3 Gente, esse óleo é coisa dos deuses. Em breve eu faço uma resenha falando e mostrando melhor ele, mas só pra adiantar, eu sempre uso antes/depois de chapinha/secador porque além de tudo, ele tem proteção com temperaturas muito altas. Ele sela as pontas do cabelo que é uma maravilha, eu adoro!!


3- Cera nutritiva unhas e cutículas Granado
Pra quem sempre sofre com aquelas pelinhas que ficam do lado da unha, que se você der uma puxadinha arranca até a alma junto (eu!), esse aqui é ótimo. Hidrata super a cutícula e facilita muito na hora de fazer a unha, e a embalagem é uma fofura né? 


4- Leite de rosas


Me julguem mas eu adoro usar leite de rosas como demaquilante, sério! Limpa a pele que é uma maravilha, só não sou muito fã do cheiro e ele arde os olhos (por isso não aconselho usar como demaquilante nessa área) mas de resto, uso e gosto muito. 

5- Nivea creme

Tem cheirinho de bebê, hidratante e dá pra levar na bolsa, como não gostar?


E vocês, gostam de alguma dessas coisas??
Até a próxima, 



   


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei esses dias comprei aquele óleo do elseve mas não to sabendo usar se fizer uma resenha e explicando como usa ele seria legal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kawany, fico feliz que tenha gostado!!
      Esse óleo é o meu preferido, com certeza logo farei uma resenha, fica de olho hahaha beijão!!

      Excluir
  2. Adoro Bepantol
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir