Como organizar sua penteadeira: 3 dicas infalíveis!!

agosto 15, 2014

Oiii gente,

Devo dizer que sou a pessoa mais azarada desse mundo. Tirei essa semana pra sentir dor, é dor nas costas, dor no ombro, dor no braço, e agora pra fechar: tendinite (maldito vício de internet hahaha). Tenho um ser de 90 anos que habita meu corpo??!

Tô tentando controlar mais o tempo que passo digitando no computador e no celular (principalmente!) pra ver se melhoro logo, e espero que sim porque olha, isso dói muito.

Mas problemas a parte, fizemos um post muito legal de penteadeiras (se você ainda não viu clique aqui) e hoje vou dar dicas de como organizar a sua penteadeira. (essas dicas servem para qualquer cantinho que você for organizar para deixar seus itens de beleza, cabelo, etc) 

Meu quarto é muito pequeno e não tenho espaço para uma penteadeira, infelizmente :( Ou é ela dentro do quarto ou eu hahahahahh mas se eu tivesse, organizaria ela com as dicas que vou passar pra vocês. Chega de falar e vamos pra parte prática hahaha

Primeira dica é no "balcão"  da penteadeira. Evite deixar muita coisa ou tudo jogado que fica muito feio. Existem caixas de acrílico, mdf, bandejas de prata e diversas outras onde você pode organizar seus perfumes, ou produtos de cabelo entre outros. E o melhor são os diferentes modelos que existem, ou seja, tudo depende do seu gosto. Eu deixaria nessas bandejas perfumes, acho que fica muito bonitinho. 

Fotos: portuguese.alibaba.com | www.nuvemshop.com.br | produto.mercadolivre.com.br | www.gabrielonline.com.br | niquehelmer.com | www.justlia.com.br


Outra dica é usar divisões nas gavetas. Assim a organização fica melhor e as maquiagens e produtos evitam de ficarem todas misturadas. Você pode comprar aquelas divisórias de talheres, usar formas de gelo, pote de sorvete (dependendo da profundidade da sua gaveta) ou usar organizações prontas. 

Fotos: www.preciolandia.com | http://static.mobly.com.br/



E por último mas não menos importante, organizando seus pincéis de maquiagem. Você pode usar caixa de achocolatado, copos personalizados, canecas, copos de acrílico, baldinhos, vasos, aquário.. solte sua imaginação!! Eu guardava meus pincéis em um copo colorido, agora guardo eles na gaveta. Acho super fofo pincéis em canecas ou copos, dá um toque diferente. 

Fotos: cosmeticosdapatricia.blogspot.com | maquiagensdaerika.blogspot.com | vilaclub.vilamulher.com.br | www.coisasdediva.com.br | www.closetencantado.com.br


Eaí gostaram??
Qual a próxima dica que vocês gostariam de saber?? Deixem nos comentários :)


Até a próxima, 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários